Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/06/2020

Veículo com alerta de furto foi recuperado em estado de abandono pela Polícia Militar de Goioerê

Veículo com alerta de furto foi recuperado em estado de abandono pela Polícia Militar de Goioerê

Nesta sexta-feira, 19, chegou ao conhecimento da equipe da Polícia Militar que um veículo havia sido abandonado em uma estrada rural situada em Goioerê, próximo a ATA.

Diante da informação recebida, a equipe realizou diligências pelo local, onde encontrou em um carreador, um veículo marca Ford, modelo Verona 1.8 GLX azul, placas AFE-XXXX, sendo então constatado que o mesmo possuía alerta de furto.

Foi constatado pelos policiais que o veículo encontrava-se sem as rodas, sem estepe, sem bateria, já que foram retiradas algumas peças do automóvel pelos autores do ilícito.

O proprietário do veículo foi avisado pela equipe e compareceu até a sede da 2ª CIA da Polícia Militar para que fosse elaborado o boletim e posterior entregue na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê.

 

PUBLICIDADE


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal