Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/06/2020

A Visãonet está com uma promoção incrível para você ter uma conexão poderosa ao seu alcance!

A Visãonet está com uma promoção incrível para você ter uma conexão poderosa ao seu alcance!

Agora você pode escolher seu plano de internet via fibra com 100, 200 ou 300 Mega de velocidade e pagar apenas R$99,90 nos 3 primeiros meses! O promocional é válido tanto para quem já é cliente, quanto para novos clientes. Sabe o que é ainda melhor? No valor já estão inclusos diversos serviços, conheça um pouco mais sobre eles e se ficar interessado, é só entrar em contato com a Visãonet pelo whatsapp 44 9 9983 1071:

INTERNET VIA FIBRA

Oferecemos planos de 50 à 300 Mega, todos eles com download e upload FULL, ou seja, entregamos 100% da velocidade contratada! Use a vontade sua conexão para curtir seus games, séries, vídeos online, home office e claro dar aquela olhadinha em suas redes sociais. Tudo isso com taxa zero na instalação (dentro dos padrões Visãonet Telecom).

ROTEADOR WI-FI

Oferecemos um roteador Wi-Fi de última geração compatível com o plano escolhido, já incluso no valor do pacote. Legal, né? Assim você consegue conectar seus aparelhos compatíveis com a rede Wi-Fi facilitando ainda mais a seus dias.

FONE SIMPLES

O Fone Simples é a telefonia fixa digital da Visãonet que funciona na mesma fibra óptica da instalação da internet. Tenha minutos ilimitados para ligações fixo local! Economize ainda mais com a telefonia digital e se precisar, faça a portabilidade do seu número.

VISÃONET WI-FI

Economize seu pacote de dados sem deixar de compartilhar os melhores momentos, com a qualidade que você merece. Com o Visãonet Wi-Fi, você tem acesso à rede Wi-Fi nos principais pontos da cidade.

* Verifique a disponibilidade em sua cidade ao contratar.

WATCH TV E NOGGIN

Tenha acesso a diversas séries, filmes e desenhos para você e toda a família com a Watch TV e o Noggin, com conteúdos originais Nick Jr. e jogos, para a diversão da criançada nas horas vagas! Com parcerias como Paramount, Sony, MTV, Nick Jr. entre outras, você garante seu momento de lazer em casa.

RED RESOLVE

Tenha uma assistência técnica especializada para a configuração dos seus equipamentos que possuem acesso à internet, e usufrua o máximo do seu plano! Com o Red Resolve, cedemos um técnico da Visãonet em horário comercial que poderá realizar a configuração Wi-Fi dos dispositivos que conectam no endereço do titular do cadastro, como por exemplo:

- Celular

- Tablet

- Notebook

- Desktop

- TV

Gostou de todos esses serviços? Entre em contato agora com a Visãonet pelo whatsapp 44 9 9983 1071 ou acesse visaonet.com.br.

*Valor válido para os 3 primeiros meses de contrato. Após o plano retorna ao seu valor normal na fidelidade. Consulte os preços em nosso site.

 


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VISÃONET

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal