Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/06/2020 | Concebido por Campo Mourão

Homem de 36 anos perde a vida em acidente na BR-272 entre Campo Mourão e Farol

Homem de 36 anos perde a vida em acidente na BR-272 entre Campo Mourão e Farol

Na noite desta sexta-feira, 26, um gravíssimo acidente aconteceu na BR-272, onde a pessoa de D. A. R. de 36 anos -  morador de Farol - acabou perdendo a vida após colidir seu veículo contra uma carreta.

Segundo relatos do motorista da Carreta, com placas de Juranda/PR, foi informado que estava na rodovia sentido Campo Mourão a Farol, quando se deparou com uma Pickup Hafei/Ruiyi trafegando pela contra-mão, o impacto foi inevitável!

D. estava sozinho no veículo, devido ao impacto foi arremessado para fora, onde acabou vindo a óbito. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local mas nada pode ser feito pois ele sofreu ferimentos incompatíveis com a vida.

A Policia Rodoviária Federal também esteve no local para fazer toda documentação, e também contou com o apoio dos Policiais do destacamento de Farol que ajudaram na sinalização do local para evitar novos acidentes. O IML recolheu o corpo para exame de necropsia e posteriormente será liberado para os familiares.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | HORA CERTA | DIONE CORREIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal