Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/06/2020

PRE de Cruzeiro do Oeste apreende produtos contrabandeados em automóvel de locadora

PRE de Cruzeiro do Oeste apreende produtos contrabandeados em automóvel de locadora

Na manhã deste sábado, 27, por volta das 08h00min, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual, comandada pelo Sargento Cunha, que estava em operação de fiscalização, abordou um automóvel VW/Virtus com emplacamento de Belo Horizonte/MG.

Ao ser realizada vistoria do referido, foi encontrado 03 volumes, no bagageiro, contendo produtos oriundos do Paraguai, como celulares da marca Xiaomi, X-box One, Playstation 4, relógios da marca Xiaomi, Minoxidil, cartão de memória, controle de vídeo game, perfumes de diversas marcas e modelos, aparelho de Sky gato, fone de ouvido JBL e Xiaomi, modem de internet wifi.

Na fiscalização, foi solicitado a nota fiscal para o motorista do automóvel de 28 anos, o mesmo relatou que desconhecia a origem dos produtos, alegando que pegou na cidade Guaíra/PR e levaria até Londrina/PR e ganharia R$500,00 (quinhentos) reais pelo transporte.

Diante dos fatos a mercadoria foi apreendida, na presença do motorista (testemunha). O mesmo foi qualificado e liberado para seguir viagem, a mercadoria foi encaminhada até o depósito da receita federal de Guaíra/PR para serem tomadas as devidas providências cabíveis ao fato.

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRE - CRUZEIRO DO OESTE | 4ª CIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal