Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

28/06/2020

Jovem é morto com quatro tiros na noite de sábado, 27, em Goioerê

Jovem é morto com quatro tiros na noite de sábado, 27, em Goioerê

A equipe da Polícia Militar de plantão, por volta das 20h50min, foi acionada para dar atendimento a um homicídio na noite deste sábado, 27. De acordo com as informações policiais, a central de atendimento repassou a equipe de plantão que na rua méxico, Jardim América um indivíduo teria sido alvejado por disparo de arma de fogo. 

No local a equipe constatou um indivíduo já em óbito, e na sequência compareceu no local a equipe de plantão do Samu que também constatou o óbito. Em contato com o, primo da vítima, este relatou que estava dentro da residência quando ouviu um estampido e quando saiu para verificar o que havia ocorrido, viu que a vítima estava caído no chão e um indivíduo se aproximou e efetuou dois disparos de arma de fogo e com outro individuo que estava na rua, logo se evadiram do local.

De acordo com o relato da testemunha o autor dos disparos estava de blusa escura com touca e boné, magro, aproximadamente 1,70 metros de altura. Perguntado a testemunha se a vítima teria algum desafeto, este relatou que dias atrás a vítima teria se envolvido em uma briga em um bar que fica localizado próximo a sua residência e foi ameaçado de morte.

Compareceram no local o perito criminal que após verificação, constatou 4 perfurações por projetil de arma de fogo sendo uma(1) na região frontal do torax, duas(2) nas costas e uma(1) na testa.Não foram localizados capsulas de munição no local. Segundo informações policiais a vítima não possui passagens pela polícia.

A equipe do instituto médico legal de Campo Mourão encaminhou o corpo de Diego de Jesus, 26 anos para o IML - Instituto Médico Legal para demais procedimentos e após verificações de praxe liberação do corpo para os serviços funebres.

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal