Goioerê, quinta-feira, 13 de agosto de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/07/2020 | Concebido por Ubiratã

Polícia Civil age rápido e prende autor de homicídio em Ubiratã, Ciúmes teria sido a motivação do crime

Polícia Civil age rápido e prende autor de homicídio em Ubiratã, Ciúmes teria sido a motivação do crime

Na tarde deste domingo, o investigador plantonista da 50ª DRP recebeu a notícia de que uma pessoa havia sido morta na zona rural do município, com dois disparos na cabeça. 

Iniciadas as diligências de investigação, a equipe conseguiu identificar o autor e começou a efetuar buscas com o intuito de localizá-lo. Depois de diligenciar em vários locais da cidade, a equipe policial localizou o autor escondido na casa de familiares e de imediato deu voz de prisão pela prática do homicídio, fazendo a condução até a delegacia de polícia para as devidas providências. 

Participaram das diligências o Delegado de Polícia e a equipe de investigação da 50ª DRP de Ubiratã. A Polícia Militar também prestou apoiou. A vítima se chamava Alex Ramos, 30 anos e a motivação do crime teria sido Ciúmes, após a vítima ter mexido com a mulher do autor do crime. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal