Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/07/2020

Após ser detido com simulacro e sem tornozeleira pela Rotam, foi solto por falta de flagrante delito

Após ser detido com simulacro e sem tornozeleira pela Rotam, foi solto por falta de flagrante delito

A equipe da PM em patrulhamento tático rotam, realizou a abordagem de 02 (dois) indivíduos, em atitude suspeito pelo centro da cidade. Durante busca pessoal, um dos indivíduos posteriormente identificado como vulgo “mato grosso”, 19 anos, portava em sua cintura um simulacro de uma arma de fogo tipo pistola.

Ao ser indagado sobre o motivo de estar portando o simulacro, o suspeito não soube explicar, disse apenas que estava indo comprar cigarros, no entanto não possui-a consigo dinheiro algum. Ao ser verificado junto ao sistema sesp, foi constatado que o mesmo possui passagem por tráfico, devendo permanecer em sua residência após as 20h00min até as 06h00min do dia seguinte. 

Consta também que o mesmo está sobe monitoramento eletrônico, porém, não está usando a tornozeleira. Ao ser perguntado da tornozeleira leandro disse que arrancou a mesma e jogou-a em um matagal no jardim galileia. O outro indivíduo abordado foi identificado sendo um menor de 17 anos, que possui passagem por roubo (art. 157 do cp). Durante a busca pessoal nenhum ilícito foi localizado com o menor.

Ambos os abordados informaram serem usuários de entorpecentes e "Mato Grosso" que está em liberdade desde a data de 11/06/2020 está proibido por ordem judicial de fazer uso de qualquer substancia ilícita ou álcool.

Diante dos fatos os dois foram levados até a sede da 2ª cia para a lavratura do b.o.u e posteriormente entregues na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária. Devido o menor, foi solicitado à presença do conselho tutelar de Goioerê para acompanhar a ocorrência. Segundo informações ambos foram liberados por ausência de situação de flagrante e vão responder ao fato em liberdade.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal