Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/07/2020

Ladrões levam três veículos durante assalto em Juranda e mais de 20 mil reais entre objetos eletrônicos e dinheiro

Ladrões levam três veículos durante assalto em Juranda e mais de 20 mil reais entre objetos eletrônicos e dinheiro

Na noite desta segunda-feira, 13, por volta das 20h30min, no momento em que ocorreu uma queda de energia elétrica na cidade de Juranda, com duração de cerca de meia hora, 4 elementos armados invadiram uma residência localizada próximo ao centro da cidade.

Após render a família, que foi trancada em um dos cômodos da residência, os elementos vasculharam a residência e deixaram o local, levando 07 celulares smartphone seminovos, 01 videogames, 01 tablet, além de 3 veículos sendo: Uma Hilux branca, placa PUK 0313 – Coromandel-MG, onde tinha sua carroceria cerce de 3 mil reais em peças compradas durante neste mesmo dia; um Corola prata AXA0I75 (Mercosul) de Juranda-PR, e, Golf Preto (foto) (este veículo sem seguro e avaliado no valor de 20 mil reais), placa ASB6J99 (Mercosul) de Juranda-PR. Hilux, além de reviraram a residência e levar uma certa quantia em dinheiro.

A família avalia que fora os veículos levados no roubo, a soma dos demais objetos e a quantidade em dinheiro roubados durante o assalto, chega mais de 20 mil reais que os assaltantes levaram das pessoas que estavam na residência. Após deixar a residência, a quadrilha fugiu com destino a Goioerê.

Alguns celulares levados pelos assaltantes teriam sidos jogados na Avenida Paraná antes da saída do município conforme indicou a última localização dos mesmos, conforme os proprietários teriam conseguido rastreado eles. Os proprietários pedem a população que possivelmente tenham localizados os celulares informar a polícia militar ou deixar em algum comércio para que os mesmos possam reavê-los, pois muitos usam para serviço seus aparelhos.

Um fato que deve de ter contribuído para a ação dos criminosos foi a queda de energia elétrica, já que desta forma nenhum sinal de operadora de celular estava funcionando no momento do assalto, dificultando que fosse informado a equipe policial da cidade.

Quedas de energia tem ocorrido com frequência no perímetro urbano de Juranda, principalmente no período noturno, só nesta segunda-feira (13), cerca de 15 a 20 quedas aconteceram, levando prejuízos a algumas residências da cidade devido a queima de aparelhos eletrônicos.

A equipe do Destacamento da Polícia Militar assim que informada esteve no local do ocorrido e ouviu as vítimas e gerou o alerta de roubo, mas até o momento nenhuma pista ou informação dos assaltantes ou dos veículos.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | JURANDANEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal