Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

14/07/2020 | Concebido por Moreira Sales

Pagode Julino com Grupo Bombocado vai arrecadar doações para o Lar dos Velhinhos de Moreira Sales

Pagode Julino com Grupo Bombocado vai arrecadar doações para o Lar dos Velhinhos de Moreira Sales

No Próximo Sábado, dia 18, o Grupo Bombocado fará uma live social voltada para o Lar dos Velhinhos São João Batista, de Moreira Sales. A transmissão será feita no Canal Oficial do grupo no Youtube.

O Grupo está preparando um repertório diferenciado para levar até as casas dos espectadores um verdadeiro pagode Julino. Qualidade de entretenimento com uma causa social muito importante.

Toda a arrecadação da live será voltada para o Lar dos Velhinhos São João Batista, de Moreira Sales, que atualmente assiste idosos da cidade sede, Goioerê, Quarto Centenário e mais quatro outros municípios.

Luciano Fracari, coordenador da instituição, enfatizou a expectativa de toda a diretoria com a live e valorizou a ação social por trás do evento. Inclusive já está sendo feito um mutirão de arrecadação, através de patrocínios do evento. Para mais informações basta entrar em contato pelo número: 9.9809-8307
A transmissão ao vivo, acontecerá no próximo sábado, dia 18, a partir das 18 horas no canal oficial do Youtube do Bombocado. Para se inscrever e acompanhar a live, basta o endereço bombocadopagode.com.br/youtube que direciona automaticamente para o Canal.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal