Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/07/2020

Projeto da Escola Onive dos Santos recolhe mais de meia tonelada de recicláveis

Projeto da Escola Onive dos Santos recolhe mais de meia tonelada de recicláveis

No dia 17 de março a Escola Municipal Onive dos Santos lançou um projeto ambiental, visando principalmente criar nos alunos o hábito pela separação dos lixos recicláveis, infelizmente com a pandemia do novo corona vírus muito do que foi planejado para o projeto não  pode ser colocado em prática.

Mesmo assim foram realizadas 3 (três) coletas de recicláveis nos dias em que os pais deveriam ir na escola para buscar as atividades dos alunos. Foram recolhidos mais de 500kg de materiais recicláveis, entre papelão, garrafas plásticas, latinhas de alumínio e  foram vendidos na ATA. 

"Esse trabalho de conscientização, de cuidado com o meio ambiente é muito importante, e através dos nossos alunos podemos alcançar várias famílias e aumentar o número de pessoas contribuindo com a natureza e não jogando esses lixos em locais inadequados, esperamos que nossos alunos levem esse aprendizado para toda a vida" ressaltou o diretor da escola o Professor Ewerton, que também agradeceu o apoio do Rotary Club Satélite de Goioerê - União Atitude e a Sanepar que foram parceiros nesse projeto, aos funcionários e principalmente os pais e os alunos,  que sem esse apoio não teríamos obtido sucesso neste projeto, que terá continuidade assim que as aulas presenciais retornarem.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal