Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/07/2020

Prefeito Pedro Coelho busca ampliação do cemitério de Goioerê

Prefeito Pedro Coelho busca ampliação do cemitério de Goioerê

De acordo com as informações da assessoria da Prefeitura Municipal de Goioerê, desde o início de seu mandato o prefeito Pedro Coelho vem trabalhando para a ampliação do Cemitério local, em 2019 chegou a fechar um acordo com o proprietário de um terreno vizinho, com 27 mil metros quadrados, para permuta por um imóvel da Prefeitura localizado nos fundos da Super creche do Jardim América.

A troca dos terrenos foi discutida com todos os vereadores , inclusive o Presidente da Câmara Tenente Martins no gabinete do Prefeito Pedro Coelho, (a foto reportagem é da reunião realizada em junho de 2019) no entanto ela ainda não foi concretizada porque o proprietário do imóvel permutado enfrentou problemas  para subdividir a área negociada com o município. Esta primeira fase esta prestes a ser resolvido, permitindo a ampliação do Cemitério de Goioerê.

“Estamos trabalhando desde o início de nosso mandato para a ampliação do cemitério, mas esbarramos em questões jurídicas, que estão prestes a serem resolvidas e daremos uma solução o nosso Cemitério Central pelo menos para os próximos 15 ou 20 anos” – frisou o prefeito.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal