Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/07/2020

Dois indivíduos armados roubam um veículo na Rod. BR-272 na garapeira de Jaracatiá

Dois indivíduos armados roubam um veículo na Rod. BR-272 na garapeira de Jaracatiá

Na noite desta terça-feira, 21, por volta das 19h00min a equipe policial recebeu solicitação de uma ocorrência de roubo de um veículo Corolla na rodovia BR 272 próximo ao Distrito de Jaracatiá na Garapeira João IV.

No local em contato com o proprietário do veículo e o proprietário do estabelecimento, informaram que estavam do lado de fora do comércio, quando dois indivíduos encapuzados e ambos armados com arma de fogo tipo pistola, que chegaram pelos fundos e disseram somente queriam a chave do veículo Toyota/Corolla placa AKC-5099 de Goioerê, cor cinza e os celulares; que a chave foi entregue para um dos autores e em seguida evadiram se com o veículo pela rodovia BR 272 sentido a Goioerê.

O veículo estava com aproximadamente meio tanque de combustível, e a carteira da vítima com todos os documentos pessoais e cartões bancários estavam no interior do veículo, os celulares foram recuperados pois foram abandonados nas proximidades do local. A equipe efetuou diligências, mas sem êxito em localizar os autores e veículo.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal