Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/07/2020

Professor Ewerton declara apoio a pré-candidatura de Betinho Lima

Professor Ewerton declara apoio a pré-candidatura de Betinho Lima

Aproximando o prazo para realização das convenções partidárias os pré-candidatos a Câmara de Vereadores estão preocupados em se garantir no grupo que já definiu os seus candidatos as eleições majoritárias.

Para ser vereador tem que tirar votos e estar numa legenda que possa fazer o coeficiente eleitoral, é afirmação de alguns postulantes à uma cadeira no Legislativo de Goioerê. Neste sentido diversos pré-candidatos estão declarando apoio ao Betinho Lima que já tem três chapas de vereadores completas que devem ser registradas no período eleitoral.

Recentemente a pré-candidata do DEM, Clemira Limas, declarou apoio ao Betinho Lima (PSD) e na tarde desta quinta-feira, 23, foi a vez do pré-candidato do PP, Professor Ewerton que fez questão de manifestar o seu apoio a coligação de Betinho. 

“Betinho está preparado, tem apoio do Governo e está pronto para ser o Prefeito. Estou com ele mesmo sendo de partidos diferentes.”, afirmou o Professor Ewerton.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal