Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/07/2020

Secretaria Municipal de Cultura faz comunicado sobre a LEI denominada Aldir Blanc

Secretaria Municipal de Cultura faz comunicado sobre a LEI denominada Aldir Blanc

A Secretaria Municipal de Cultura informa aos munícipes, que mediante sanção da Lei n* 14.017 de 29 de junho de 2020, está realizando todas as medidas necessárias para emprego das ações e recursos destinados ao setor cultural, espaços culturais e artistas de nosso município. 

A referida Lei contempla renda emergencial aos trabalhadores da cultura, subsídio mensal para manutenção de espaços artísticos e culturais. O Diretor de cultura Ademilson Santana, salienta que a Secretaria Municipal de Cultura aguarda regulamentação Federal e repasse dos recursos do ente Federativo para o Município, ressaltamos ainda “que após regulamentação a Secretaria Municipal de Cultura estará realizando cadastro Municipal dos artistas e entidades por meio de canal digital e agendamento seguindo os parâmetros de nota técnica expedida pela CNM (CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE MUNICÍPIOS)”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal