Goioerê, domingo, 25 de outubro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

26/07/2020

Polícia Civil de Goioerê investiga furtos de Bicicletas esportivas e pede ajuda a população

Polícia Civil de Goioerê investiga furtos de Bicicletas esportivas e pede ajuda a população

A equipe da Polícia Civil de Goioerê esta investigando furtos de Bicicletas Esportivas onde as mesmas podem estar sendo trocadas por drogas, de acordo com os boletins de furto/roubo em menos de uma semana duas bicicletas foram furtadas em Goioerê.

De acordo com os investigadores da Polícia Civil de Goioerê, a equipe continuará desenvolvendo ações contra traficantes que fornecem drogas em troca de produtos furtados de residências.

As autoridades policiais pedem que a população colabore e "DENUNCIE, Disque 190 e 3522-1137, o "Sigilo" é absoluto, seja mais um super herói contra o crime e ligue. 

Ao memso tempo alertam para que ciclistas não rodem só nas rodovias ou área de pouco movimento pois estão colocando sua vida em risco, já que quem esta no crime não tem nada a perder e você tem sua vida para proteger.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal