Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

29/07/2020

Superintendente Estadual de Ensino vai participar do lançamento do Curso Física Médica no Campos Regional de Goioerê

Superintendente Estadual de Ensino vai participar do lançamento do Curso Física Médica no Campos Regional de Goioerê

O Professor Aldo Bona, superintendente de ciência, tecnologia e ensino superior do Estado do Paraná, confirmou a sua presença no ato que será realizado nesta quinta-feira, 30, para lançamento do curso de Física Médica, na modalidade presencial, no Campus Regional da UEM em Goioerê.

A UEM fará um evento comemorativo de oficialização do curso de Física Médica, o primeiro da área no Paraná, consolidando o projeto de desenvolvimento da Universidade Estadual de Maringá na cidade de Goioerê.

“O Governador Ratinho Junior aposta no desenvolvimento cientifico e tecnológico do interior e a criação do curso de Física Médica representa o fortalecimento da UEM em nosso Estado”, afirmou o Professor Aldo Bona em recente encontro com o Betinho Lima, representante de Goioerê no Governo do Estado.(foto).

O lançamento do curso de Física Médica é uma das pautas do evento programado para as 9:00horas, desta quinta-feira,  no campus da UEM em Goioerê, onde também será assinada a ordem de liberação de recursos da construção de salas de aula, biblioteca e centro acadêmico, cujos recursos serão disponibilizados pela UEM, Governo do Estado e Governo Federal, através de emenda do Deputado Hermes Frangão Parcianelo.

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal