Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/08/2020

Pioneiro de Goioerê morre em Salto - São Paulo devido ao Covid-19

Pioneiro de Goioerê morre em Salto - São Paulo devido ao Covid-19

Na madrugada desta terça-feira, 11, por volta das 05 (cinco) da madrugada, devido as complicações do Covid-19, morreu com 87 anos, quando estava na casa de uma filha na cidade de Salto - São Paulo, o Pioneiro Goioerense, José  Edmar ferreira.

Edmar é Pai do Reginaldo Ferreira que trabalha na Acig, de acordo com Reginaldo, o sepultamento será realizado em São Paulo, uma vez que a causa da morte foi "Coronavírus", o que não permite o translado do corpo para ser sepultado em Goioerê.

Edmar era muito conhecido, pois trabalhou muito tempo no comércio e até padeiro foi no antigo Mercado Iguaçu, chegou em Goioerê em 1965. Deixa 10 filhos 21 netos (20 vivos) e 13 bisnetos.

Vamos continuar em oração hoje ele foi chamado pra morar com "Deus" -  sua missão aqui na terra foi cumprida o lugar dele estava reservado no céu. Meu companheiro meu amigo meu Pai então olhe por nós aqui na terra - "Reginaldo Ferreira".

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal