Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/08/2020

Morador de Goioerê morre nessa madrugada pendurado em transformador de energia elétrica

Morador de Goioerê morre nessa madrugada pendurado em transformador de energia elétrica

Na madrugada desta quarta-feira, 12, por volta das 02h50min, a equipe de serviço da polícia Militar foi acionada para atender um caso de morte nas imediações da Estrada flor do Oeste.

De imediato a equipe se deslocou até a localidade informada e ao chegar constatou-se que havia uma pessoa morta pendurada no transformador de energia. Há informação de que o fato poderia ter ocorrido na noite de terça-feira, 11, por volta das 21h00min, porém não houve comunicação as autoridades policiais, somente na madrugada por volta das 2h50min que a PM recebeu o comunicado.

De acordo com as primeiras impressões tudo indica que a vítima de 43 anos de idade poderia estar tentando furtar o transformador, pois ele estava de tornozeleira eletrônica e tem passagens por furto.

A equipe da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local, toda situação vai ser periciado pela equipe de Umuarama e o corpo removido pelo IML de Campo Mourão, para somente depois dos serviços de necropsia, ser liberado à família para os atos funebres.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA CIVIL | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal