Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

12/08/2020

Equipe Policial Militar salva bebê que estava engasgado em Cruzeiro do Oeste

Equipe Policial Militar salva bebê que estava engasgado em Cruzeiro do Oeste

Na noite desta terça-feira, (11/08), por volta das 20h00min, equipe policial do 7º BPM ajuda uma família que tinha seu bebê engasgado na cidade de Cruzeiro do Oeste.

A equipe realizava patrulhamento no bairro Jardim das Flores, quando uma mulher bastante nervosa, solicitou socorro pois seu filho de 11 meses estava engasgado com algum objeto desconhecido, sem conseguir respirar. 

Diante do exposto, imediatamente a equipe foi até a residência, onde o soldado Andrade realizou a Manobra de Heimlich, técnica utilizada para desobstrução das vias aéreas, fazendo a criança expelir um pedaço de tinta, que a mãe informou ser de uma das cadeiras externas da residência. Na sequência foi acionada uma ambulância para atendimento médico, sendo constatando que a criança estava bem. 

No período de 3 meses, esta foi a quarta criança socorrida pelas equipes policiais militares de Cruzeiro do Oeste, que felizmente têm chegado a tempo de salvar com bravura a vida das crianças.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal