Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/08/2020

Operação Policial apreende 04 armas de fogo e mais de 100 munições em Mamborê

Operação Policial apreende 04 armas de fogo e mais de 100 munições em Mamborê

Na tarde desta sexta-feira, (21), a Polícia Civil de Mamborê com o apoio da Policia Militar, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido em desfavor de um indivíduo, investigado pelo crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. 

A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal de Mamborê após representação do Delegado de Polícia Anderson Sérgio Romão. A operação resultou na apreensão de 4 (quatro) armas de fogo, sendo 3 (três) de cano curto e 1 (uma) de cano longo e diversas munições de variados calibres, da qual o proprietário não tinha autorização legal para possuir. 

As armas e munições apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê/PR para os procedimentos legais. A Policia Civil de Mamborê disponibiliza o número (44) 99832-1618 além do número 181, para que a população ajude de forma anônima, com qualquer tipo de informação a respeito de crimes que tenham conhecimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal