Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/08/2020

PRE de Cianorte prende uma pessoa que cometeu o crime de Maria da Penha

PRE de Cianorte prende uma pessoa que cometeu o crime de Maria da Penha

Na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 15h30min, a central da 5ª CIPM de Cianorte solicitou apoio da PRE, no qual as equipes realizavam buscas a um automóvel Sportage de cor laranja, cujo condutor havia cometido crime de Maria da Penha a sua ex-esposa.

A equipe da PRE localizou o referido veículo sinalizando para sua parada, momento este em que seu condutor desviou para uma via paralela, ato contínuo a via foi bloqueada, impossibilitando a fuga do indivíduo.

Após vistoria no veículo, nada de ilícito foi encontrado, no entanto foi constatado que o condutor não era habilitado e apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo realizado o teste etilométrico foi constatado 0,28Mg de álcool por litro sangue.

Foram lavrados AITs para o Art 162 I, 165 e a equipe da 5ª CIPM apresentou o mesmo para a autoridade policial da Delegacia de Polícia de Cianorte, a fim de responder ainda por violência doméstica.

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRE - CIANORTE | 4ª CIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal