Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/08/2020

MP emite nota oficial sobre prisão de advogado preso por participação em tráfico e venda de armas em Goioerê

MP emite nota oficial sobre prisão de advogado preso por participação em tráfico e venda de armas em Goioerê

Um advogado investigado por tráfico de drogas e venda ilegal de armas foi preso na manhã desta quinta-feira, 27 de agosto, em Goioerê, no Centro-Ocidental paranaense. 

A prisão foi resultado de operação conjunta entre o Ministério Público do Paraná, a Polícia Civil (14ª Subdivisão Policial de Goioerê e Grupo de Diligências Especiais de Umuarama) e a Polícia Militar (equipe do canil do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama).

Além da prisão do advogado, foram realizadas buscas e apreensões em três endereços do investigado: sua residência, seu escritório e uma localidade rural de sua propriedade no município de Moreira Sales.

Foram apreendidos documentos, celulares e uma arma de fogo. A ação foi acompanhada por um representante da subseção de Goioerê da Ordem dos Advogados do Brasil para resguardo das prerrogativas previstas no Estatuto da OAB.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Vara Criminal de Goioerê, a pedido do MPPR, após investigações relacionadas à prisão de traficantes, em 7 de julho e 12 de agosto, indicarem a participação do advogado nas atividades criminosas. Processo número 0003155-34.2020.8.16.0084.

 

Assista a entrevista exclusiva do Delegado Adailton Junior concedeu ao Cidade Portal 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal