Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/09/2020

Após invadirem residência duas mulheres foram presas pela Polícia Militar em Goioerê

Após invadirem residência duas mulheres foram presas pela Polícia Militar em Goioerê

Nesta segunda-feira, 31, a equipe da Polícia Militar foi informada, que na Rua Carlos Gomes, 02 mulheres teriam pulado o muro e estavam subtraindo objetos do interior de uma casa, sendo que o proprietário se encontrava ausente e a residência trancada.

De pronto, a equipe deslocou-se e avistou uma das femininas na calçada do lado de fora, de posse de uma foice, e a outra em cima das grades tentando sair da casa e de posse de alguns objetos.

Feita abordagem, fora identificada a feminina que estava do lado fora de posse da foice, sendo ela uma jovem de 26 anos e a outra de 29 anos, já conhecida no meio policial.

Registra-se que a jovem de 29 anos estava de posse de um ventilador marca Mallory, o qual foi subtraído do interior da residência, além de um cobertor, também oriundo da casa, e ao ser realizada consulta junto ao sistema de investigação da polícia militar, constava em desfavor da mesma, um mandado de prisão expedido pela vara de execução de Goioerê.

Foi localizado com feminina de 26 anos, a quantia de R$70,00 e um aparelho celular Samsung, cor dourada. Ambas as abordadas resistiram a prisão, mas foram contidas e encaminhadas, juntamente com os objetos, até 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos de polícia judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal