Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/09/2020

Proprietário de academia em Goioerê é ameaçado por pai de aluno, Polícia Militar foi acionada

Proprietário de academia em Goioerê é ameaçado por pai de aluno, Polícia Militar foi acionada

Na noite desta quarta-feira, 16, por volta das 20h20min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Pedro Parigot de Souza, onde o solicitante relatou ser proprietário de uma academia e que, por volta das 20h05min, o pai de um de seus alunos chegou em frente a academia chamando pelo garoto, porém o dono do estabelecimento já tinha sido orientado pela mãe da criança, a não deixar seu filho sair de sua academia com ninguém além dela (sendo por motivos de separação entre o casal).

Sendo assim, pediu para que o senhor se retirasse do local, o mesmo que ficou alterado e o ameaçou dizendo:  “vou buscar o que você quer”, em seguida saiu do local em alta velocidade com seu veículo Astra de cor prata.

Minutos depois ele retornou a academia gritando pelo nome do proprietário para que saísse, colocando a mão na altura de trás da cintura fazendo menção de estar armado, neste momento a academia estava com vários alunos que presenciaram o fato e por receio de algo mais acontecer começaram a ir embora e o proprietário, temendo pela vida de seus alunos, entrou em contato com a Polícia Militar.

No momento da chegada da equipe policial, o elemento já havia se evadido do local. Foram feitas buscas nas imediações, mas sem êxito em localizá-lo, nem o veículo que estava. A vítima foi orientada quanto ao seu direito de representação contra o autor do fato.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal