Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/09/2020

Policiais do 7º BPM recuperam carro furtado no município de Loanda e prendem duas pessoas em Tapira

Policiais do 7º BPM recuperam carro furtado no município de Loanda e prendem duas pessoas em Tapira

Na madrugada desta terça-feira, 22, equipes policiais do 7º BPM, após denúncia sobre furto que estaria ocorrendo em posto de combustível no município de Tapira/PR, recuperaram veículo que foi furtado na última segunda-feira, 21, no município de Loanda/PR e posteriormente realizaram a prisão de dois indivíduos.

Por volta das 02h00min, a equipe de RPA do município de Tapira foi acionada para averiguar um furto que estaria ocorrendo em posto de combustível no referido município. No local, a equipe avistou o veículo GM/S10, sendo que em ato contínuo o condutor empreendeu fuga da equipe vindo posteriormente a colidir com um barranco, abandonando desta forma o veículo e se homiziando em área rural.

Em abordagem ao veículo foi constatado no seu interior vários objetos que haviam sido furtados do posto de combustível, na checagem do emplacamento verificou-se que o veículo fora furtado nesta segunda-feira, 21, no município de Loanda.

As equipes de RPA de Tapira e Cidade Gaúcha iniciaram buscas nas proximidades do local vindo e encontrar duas pessoas deitadas no meio do pasto, uma delas empreendeu fuga das equipes, sendo a outra abordada. Esta se tratava de uma mulher, 42 anos, moradora do município de Santa Isabel do Ivaí/Pr.

Diante dos fatos, a abordada foi conduzida para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Cidade Gaúcha para as providências cabíveis.

As equipes continuaram as diligências para encontrar o rapaz que se evadiu anteriormente. Receberam então a informação de que um indivíduo com as mesmas características estava homiziado em uma residência. Desta forma, as equipes realizaram o cerco e lograram êxito em abordar o elemento de 29 anos. Diante do ocorrido, o rapaz foi encaminhado para Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal