Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

07/10/2020

Polícia Militar recupera em Cidade Gaúcha motocicleta que foi furtada em Maringá

Polícia Militar recupera em Cidade Gaúcha motocicleta que foi furtada em Maringá

Na madrugada desta quarta-feira, 07, a equipe do Destacamento Policial Militar de Cidade Gaúcha/PR recuperou uma motocicleta furtada e encaminhou um indivíduo suspeito pelo crime de receptação.

Por volta das 00h45min, e equipe policial, em patrulhamento pela área central no município de Cidade Gaúcha, avistou um indivíduo deitado na calçada, diante da suspeição foi realizada a abordagem e busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito. 

Com o rapaz estava uma motocicleta Honda/CG 125 sem placa, sendo realizada consulta pelo sistema de investigação, pelo chassi verificou-se que a motocicleta possuía alerta de furto no município de Maringá no dia 04 de outubro.

Diante da situação, o indivíduo de 27 anos de idade, morador do município de Rondon, foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta recuperada para as providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal