Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mundo

22/10/2020

Inglaterra: Pato "louco por sexo" assedia entregadores e até a própria dona

Inglaterra: Pato "louco por sexo" assedia entregadores e até a própria dona

Um pato do condado de Nottinghamshire, na Inglaterra, está dando o que falar por um fato curioso.

O animal, que tem o nome de Bob, é "louco por sexo" e está assediando o carteiro, entregadores de comida, as pessoas que passam na rua e até mesmo a sua dona.

Donna Wilson, proprietária do animal, disse ao site The Sun que o pato agora está "excitado" por ela, assim como por qualquer pessoa que entre na casa dela ou que o bicho consiga ver.

A mulher explicou que fez uma cerca de um metro e meio de altura e até conseguiu uma pata, chamada Teddy, para ajudar a controlar o "fogo" do animal, mas nada disso tem adiantado já que Bob consegue pular a cerca e ainda segue excitado mesmo com a "namorada".

Donna ainda contou ao The Sun que Bob já atacou um entregador de pizza, um carteiro e outras pessoas que ele vê passando pela rua.
"Não tenho ideia do que aconteceu.

Ele [Bob] passou de um pequeno ovo a um maníaco sexual que cobiça todo mundo. A primeira vítima foi um motorista de entregador de pizza. Ele [Bob] simplesmente foi atrás dele. Desde então tem sido o carteiro, nós, amigos, locais, todos. Ele está fora de controle."

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UOL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal