Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/10/2020

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em Altamira do Paraná e procura autor foragido

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em Altamira do Paraná e procura autor foragido

No dia 03 de outubro deste ano, aconteceu um crime de homicídio em Altamira do Paraná, no qual o autor foi até a casa de L. E. P. S. – vítima –, para conversar e de forma inesperada efetuou três disparos a queima roupa contra a vítima, a mesma que veio a óbito no local.

Segundo informações, a motivação do crime se deu por um suposto envolvimento da vítima com a convivente do autor. Além dos envolvidos, estavam no local do acontecido a convivente e a filha de 4 anos da vítima – L. E. P. S.

O ocorrido foi capturado por uma câmera de segurança instalada na residência da vítima, dando a possibilidade da identificação imediata do suspeito a Polícia Civil. Logo após o crime, o autor se evadiu e até o momento presente, não há notícias de seu paradeiro.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito com o início da investigação, que foi deferida pelo Judiciário, sendo que o mandado de prisão está em aberto.

A Polícia Civil solicita à comunidade local que repasse informações sobre o paradeiro do suspeito, garantindo integral sigilo dos dados do denunciante.

De acordo com informações, esse foi o sexto homicídio ocorrido na Comarca de Campina da Lagoa, todos elucidados pela Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal