Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

24/10/2020

Madrugada violenta em Mamborê resulta em espancamento, baleado e esfaqueado

Madrugada violenta em Mamborê resulta em espancamento, baleado e esfaqueado

Na madrugada deste sábado, 24, a equipe de plantão da Policia Militar de Mamborê foi acionada com urgência nas dependências do Hospital Municipal. Segundo informações estaria acontecendo uma briga generalizada, com muitas pessoas e uns esfaqueados e baleado.

Rapidamente no local a equipe verificou que a briga já havia cessado, resultando em dois esfaqueados, um espancado e uma vítima de disparo de arma de fogo, porém ninguém correndo risco de vida.

A equipe verificou a segurança do local, não foi constatado nenhum dano ao patrimônio ou atentado contra a equipe médica, verificado também que as vítimas estavam já sob cuidados, não sendo necessário solicitação de apoio. 

A equipe identificou os envolvidos, inicialmente conversou com ambos, segundo informações um grupo de pessoas estavam bebendo e ouvindo música em uma área rural próximo a saída para a o Guarani, momento em que um pessoa sacou uma arma e deu dois tiros para cima apenas por exibição, então outras duas pessoas foram até o mesmo, possivelmente para tirar satisfação, devido a uma desavença antiga, sendo que o atirador foi ferido por um golpe de arma branca, na sequencia ainda realizou um disparo de arma de fogo atingindo uma terceira pessoa que ali estava, e na sequência empreendeu fuga.

Os outros envolvidos e feridos se deslocaram até o hospital municipal, para buscar atendimento médico, sendo que ao chegar no local foram emboscados por um grupo de pessoas que ali estava, juntamente com o autor dos disparos na área rural, os mesmos foram agredidos espancados, e na sequencia buscaram pelo atendimento médico, sendo de imediato atendidos e transferidos para unidades de Campo Mourão para maiores exames, em ambulâncias separadas, estando a equipe no local até a saída deles com o intuito de preservar a segurança da equipe médica e patrimônio do hospital. 

Com um dos envolvidos foi encontrado um simulacro de pistola e um canivete, que segundo o mesmo o simulacro é só para fingir que tem arma e o canivete foi utilizado pelo seu agressor, um dos envolvidos estava com um ferimento de arma de fogo na virilha, a outra vítima de espancamento estava acordado, porém totalmente atordoado, possivelmente devido a lesões na cabeça, então não conseguiu se manifestar, o segundo esfaqueado estava com um corte pequeno nas costas, não quis se manifestar a respeito da briga, ou quem foi o autor do golpe.

Diante dos fatos foi apreendido o simulacro e o canivete que estavam com a pessoa e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Mamborê para as medidas cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CIDADE DESTAQUE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal