Goioerê, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Prefeita Angela Kraus participa da abertura do Curso de Capacitação de Convênios em Curitiba - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Política

09/05/2017 | Concebido por Campo Mourão
A+ A-

Prefeita Angela Kraus participa da abertura do Curso de Capacitação de Convênios em Curitiba

Prefeita Angela Kraus participa da abertura do Curso de Capacitação de Convênios em Curitiba

Em viagem a Curitiba, a Prefeita de Farol Angela Maria Moreira Kraus (PSDB), participou na manhã desta segunda-feira (08/05), da abertura do curso de capacitação de convênios, cursos estes já iniciados em andamentos ou em fase final do Ministério do Turismo.

Este curso foi realizado na Secretaria de Esportes e Turismo do Paraná, promovido pelo Ministério do Turismo em parceria com a Secretaria de Esportes.  

Além da prefeita Angela Kraus, também estiveram presentes os vereadores farolenses Amilton Dias (PMDB) e Ivan Tavares (PMDB), deputado federal e líder da bancada do Paraná Toninho Wandscheer (PROS), Secretário de Esportes e Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, além de representantes da Caixa Econômica, do Ministério da Secretária do Estado e dos Municípios do Paraná.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal