Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/01/2021

Polícia Militar age rápido e impede roubo a família de Goioerê

Polícia Militar age rápido e impede roubo a família de Goioerê

Na madrugada desta segunda-feira, 04, por volta das 00h25min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê, que estava em patrulhamento, visualizou de longe duas pessoas encapuzadas adentrando uma residência.

De imediato a equipe policial se deslocou para verificar tal situação e ao chegar próximo, avistou dois vultos no interior da casa, que ao perceberem a presença policial, se evadiram pelo fundo pulando os muros.

Rapidamente a equipe adentrou a residência, onde várias pessoas saíram assustadas relatando que dois indivíduos fugiram correndo com a chegada dos policiais.

As vítimas relataram que pensaram que fosse uma brincadeira e que os autores chegaram dando voz de assalto e falando para o pessoal colocar os celulares em uma mochila e começaram a revirar a residência, sendo que a todo momento faziam ameaças apontado a arma para as pessoas.

De acordo com informações da Polícia Militar de Goioerê, os autores se evadiram do local, deixando objetos para trás e ninguém sofreu nenhum tipo de ferimento. As vítimas foram orientadas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal