Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Região

26/08/2016

Homem encontrado morto em Luiziana era de Campo Mourão; polícia já solucionou o caso

Homem encontrado morto em Luiziana era de Campo Mourão; polícia já solucionou o caso
A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil de Campo Mourão, solucionou em pouco tempo o caso de um homicídio que ocorreu em Luiziana.

O cadáver encontrado naquela cidade é de um morador de Campo Mourão. O corpo de Manoel Gomes de Souza estava debaixo de uma árvore em uma estrada rural, próximo ao Balneário Veleiro, um novo loteamento do município.

Enquanto os policiais faziam a análise do local do crime, chegou a informação de que já havia um suspeito de ter cometido o assassinato. Seria um jovem que teria sido baleado por assaltantes na noite desta quinta-feira (25) no Jardim Santa Cruz, em Campo Mourão.

Em instantes, os policiais chegaram até o acusado e descobriram a verdadeira história. Não houve tentativa de assalto. O rapaz de 19 anos teria atirado contra a própria perna.

O jovem marcou um encontro com Manoel em uma lanchonete e após conversarem, os dois foram até o local do crime. O suspeito detalhou aos policiais que trocava mensagens pelo celular com a vítima já há algum tempo e desta vez marcaram para se encontrar.

O rapaz contou que Manoel já estava começando a se despir para manter relação sexual, mas ele se recusou. Foi neste momento que o acusado o matou. Em seguida deu um tiro na própria perna, e simulou o assalto.

Detalhe é que o suspeito havia levado um adolescente de 17 anos no bagageiro do carro. Após o acontecido, o menor o encaminhou até o pronto socorro de Campo Mourão e contou a história do assalto para a polícia.

Tanto o adolescente, como o rapaz de 19 anos, estão detidos.

A Polícia Civil continua a investigar e dará outros detalhes em entrevista coletiva na tarde desta sexta.

Fonte: Guia Goioerê/Tá Sabendo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal