Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/02/2017 | Concebido por Campo Mourão

Agência dos correios de Luiziana é assaltada 

Agência dos correios de Luiziana é assaltada 

Nesta tarde de terça-feira, 07, aproximadamente as 15hs, foi registrado um assalto na agencia dos correios de Luiziania, localizada na Avenida liberdade, centro da cidade.

De acordo com informações do gerente da agencia, um homem alto de aproximadamente 1,90m entrou rápido no local portando uma arma de fogo na cintura abordou o gerente da agencia roubou todo o dinheiro do caixa e fugiu em seguida.  Uma testemunha que estava em um bar nas proximidades disse que viu uma motocicleta de cor escura modelo hornet que seguia em alta velocidade pela Avenida Liberdade sentido Campo Mourão minutos após o assalto, na moto estavam duas pessoas um deles com as mesmas características repassadas do suspeito.

Segundo o gerente da agencia dos correios de Luiziana o ladrão estava usando um boné vermelho, camiseta verde de cor clara e calça jeans e possuía uma tatuagem no braço esquerdo. A quantia roubada não foi divulgada.

A Policia Militar realizou buscas para tentar localizar os suspeitos, a informação foi repassada a PM de toda a região até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | LUIZIANA NOTICIAS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal