Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/03/2017 | Concebido por Mariluz

Policiais apreendem três armas de fogo na região do 7º batalhão da Polícia Militar

Policiais apreendem três armas de fogo na região do 7º batalhão da Polícia Militar

Nesta sexta-feira, 24,  Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, aprenderam três (03) armas de fogo durante ações policiais nos município de Mariluz/PR e Rondon/PR. 

No município de Rondon/PR, por volta das 06h40min da última sexta-feira, a equipe policial realizou um cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Cidade Gaúcha/PR, onde em uma propriedade rural, foram encontradas debaixo do colchão de um berço, duas espingardas de calibre 32 e 36. 

O morador da casa informou que as armas de fogo pertenciam ao seu irmão que não morava mais na residência. Desta forma, o homem que estava em posse das armas foi conduzido até a 19ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao fato. Na cidade de Mariluz/PR, a equipe policial recebeu em denúncia anônima, onde dois indivíduos estariam planejando roubos a residências. 

Diante das informações foram realizados patrulhamentos com intuito de coibir ações criminosas, quando por volta das 21h30min a equipe realizou abordagem a dois suspeitos com as características semelhantes da recebida em denúncia, e em revista pessoal foi encontrado com um deles um revólver calibre 38 carregado com dois cartuchos intactos, uma balaclava e oito (08) abraçadeiras plásticas, que podem ser utilizadas como algemas. 

Um dos abordados utilizava tornozeleira eletrônica. A dupla confessou a intenção de realizar um assalto a residência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão os dois homens adultos de vinte e cinco (25) e vinte e nove (29) anos de idade, que foram encaminhados à 17º Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste/PR, juntamente com a arma de fogo e e demais objetos para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | Comunicação Social do 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal