Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/12/2017 | Concebido por Mariluz

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar de Mariluz por conduzir veículo sob influência de Álcool

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar de Mariluz por conduzir veículo sob influência de Álcool

Na noite desta quinta-feira, 28, por volta das 22h30min à equipe policial de Mariluz foi acionada a deslocar na Rua Marcelino Medeiros onde segundo relatos um homem embriagado conduzindo um veículo acabara de colidir em outro automóvel.

De imediato a guarnição deslocou ao endereço informado e ao chegar ao local constatou a veracidade das informações, sendo identificado os veículos como sendo um Ford/Corcel que estava sendo conduzido pelo Sr. Manoel Alves de Souza e o outro uma caminhonete VW/Amarok que estava devidamente estacionada na via.

Ao fazer contato com o Sr. Manoel foi percebido que este estava completamente embriagado, pois seu andar era cambaleante, olhos vermelhos, sonolência, hálito alcoólico, sua voz era pastosa entre outros indicativos de embriaguez. 

A equipe ainda ofertou a oportunidade de realizar o teste do bafômetro, mas este disse que não aceitava, ressalta-se que a equipe policial ainda filmou o estado de embriaguez do Sr. Manoel a fim de acrescentar elementos probatórios no flagrante.

Diante dos fatos Sr. Manoel foi conduzido à Delegacia para os procedimentos de polícia judiciária assim como a lavratura das notificações cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal