Goioerê, quarta-feira, 30 de setembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

29/01/2018 | Concebido por Mariluz

Homicídio foi registrado na cidade de Mariluz na noite deste domingo, 28

Homicídio foi registrado na cidade de Mariluz na noite deste domingo, 28

Na noite deste domingo, 28, por volta das 21h20min, a equipe RPA de Mariluz recebeu uma ligação informando que uma pessoa tinha acabado de ser alvejada por disparos de arma de fogo na rua Marcelino Medeiros na região conhecida na cidade como “vassourinha” de imediato a equipe deslocou ao endereço onde já se encontrava uma grande aglomeração de pessoas, entre elas, amigos e parentes da vítima, que posteriormente foi identificada como João de Souza Soares, entre essas pessoas estava um amigo da vítima que o socorreu, levando a vitima ao hospital. 

Após o encaminhamento da vítima alvejada este amigo relatou que estava com sua filha no colo juntamente com João(vitima) na residência de fronte ao numeral 1115, quando notou a aproximação de uma motocicleta Honda vermelha modelo CG com dois ocupantes onde o passageiro sacou da sua linha de cintura um revolver apontou na direção onde W. estava e efetuou vários disparos, momento este que ele conseguiu proteger sua filha dos disparos e saiu correndo procurando abrigo para se proteger, sendo que dois disparos vieram a atingir João. 

No hospital em contato com a equipe médica esta guarnição foi informada que a vitima já se encontrava em óbito sendo que os ferimentos dos disparam se encontravam na altura do ombro direito e um no pescoço entrada e saída.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal