Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/04/2018

Prefeito Pedro Coelho recebe comando da corporação do Corpo de Bombeiros

Prefeito Pedro Coelho recebe comando da corporação do Corpo de Bombeiros

Na manhã desta segunda-feira, dia 03, o prefeito Pedro Coelho recebeu o 1º Tenente Alexandre Mançano Cavalca, Comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros (3º SGB/5º GB) de Campo Mourão, o 2º Tenente Boni, o Cabo Ademir e o presidente da Câmara Patrik Peloi.

O motivo do encontro entre o Poder Executivo, o Legislativo e comando regional do Corpo de Bombeiros foi para debater ideias e inovações em se tratando de parceria entre os poderes e estratégias de segurança publica, privada e empresarial.

De acordo com o Tenente Alexandre, a política publica de segurança e prevenção deve ser planejada, visando atender as demandas e necessidades do cidadão comum, principalmente nos quesitos: incêndios, acidentes domésticos e de transito, além de fornecer meios de orientações aos empresários e empreendedores em relação à regularização de alvarás.

O prefeito Pedro Coelho enalteceu as estratégias sugeridas no encontro, a visita do comando do Corpo de Bombeiros, bem como a forte parceria com a Câmara Municipal, representada no encontro pelo presidente do Legislativo o vereador Patrik Peloi.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal