Goioerê, quinta-feira, 06 de agosto de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/05/2019 | Concebido por Moreira Sales

Casal sofre sequestro relâmpago durante assalto em Moreira Sales

Casal sofre sequestro relâmpago durante assalto em Moreira Sales

Neste domingo, 26, por volta das 22h00min., a equipe recebeu uma ligação telefônica de A.S.V.F., onde relatou que por volta das 21h10min, estava chegando em casa com o seu marido L.G.M.F., na Rua Projetada C, Bairro Por do Sol, em Moreira Sales, no momento que parou o seu veículo Gm/Celta 2p spirit de cor branca, foi abordado por dois indivíduos portando arma de fogo tipo pistola, dizendo que era um assalto e para as vítimas passarem para o banco de trás.

Em ato contínuo saíram por uma estrada de chão sentido a rodovia 468, sendo que andaram uma distância de 100 metros, pararam e pegaram mais dois indivíduos, e retornaram pela estrada do cemitério e seguiram em direção a cidade de Tuneiras do Oeste

Chegando na área rural em uma estrada vicinal de Altamira, daquele município, pediram para as vítimas descerem do veículo, em seguida saíram sentido a estrada boiadeira e ainda levaram todos os documentos pessoais e cartões de crédito das vítimas.

A polícia militar de Tuneiras do Oeste deu o primeiro atendimento, em seguida as vítimas foram encaminhadas para o DPM de Moreira Sales para ser lavrado o boletim de ocorrência.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 7°BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal