Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/07/2019

Equipe Policial encaminha uma pessoa por violação de domicilio em Goioerê

Equipe Policial encaminha uma pessoa por violação de domicilio em Goioerê

Na noite desta quinta-feira, 4, por volta das 23h30min., a equipe RPA foi solicitada e compareceu na Rua Espanha, no Bairro Jardim Europa, no local o solicitante relatou que confraternizava amigos, quando notaram que um individuo queria pular a grade de sua casa então abriram o portão e ele veio adentrar no interior da casa.

O individuo estava alterado e dizendo que queria o prefeito, de imediato as pessoas que ali estavam sem saber do que realmente se tratava, dominaram o suspeito e ligaram para a central 190.

A equipe esteve no local e identificou o indivíduo que é morador da cidade de Corbélia, que segundo o mesmo, trabalha para uma construtora que presta serviços para o estado, que na data de hoje estava bebendo em um bar, fez uso de cocaína. Diante dos fatos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal