Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

23/09/2019

Polícia Militar e Bombeiros impedem de homem atear fogo contra si em Quarto Centenário

Polícia Militar e Bombeiros impedem de homem atear fogo contra si em Quarto Centenário

Na tarde deste sábado, 21, por volta das 12h30min, o Samu acionou a equipe da Polícia Militar para comparecer na Rua José Messias Dória, onde havia um indivíduo que estaria trancado dentro do quarto de sua residência, em posse de uma garrafa tipo PET contendo álcool comum e um isqueiro dizendo que atearia fogo em si próprio.

No local, por estar mentalmente perturbado, não foi possível estabelecer um dialogo e a todo momento o homem despejava álcool em seu corpo e acendia o isqueiro próximo ao corpo ameaçando atear fogo.

Frente ao iminente risco de incêndio e atual ameaça a integridade física do homem, a equipe da policia com o auxílio do esguicho, foi saturado o quarto para evitar incêndio. A equipe que aguardava do lado de fora adentrou o ambiente e o conteve, retirando de suas mãos a garrafa pet contendo o líquido inflamável e o isqueiro.

De imediato, o Samu prestou os primeiros socorros o imobilizando em uma maca com auxílio de bandagens e o conduziu para o Pronto Socorro da cidade de Goioerê. Segundo relato de familiares o homem faz tratamento para depressão por meio de medicamentos e acompanhamento psicológico.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal