Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

12/03/2020

Uma pessoa foi presa suspeito de agredir uma mulher em Quarto Centenário

Uma pessoa foi presa suspeito de agredir uma mulher em Quarto Centenário

Na madrugada desta quarta-feira, 11, por volta de 03h30min a central da 2ª CIA de Goioerê recebeu solicitação de uma mulher informando que sua tia havia sido vítima de agressão física e estava com vários hematomas pelo corpo, sendo que encontrava-se com um corte visível na cabeça e a face muito lesionada andando seminua pela cidade, desorientada, usando somente uma camiseta.

A vítima foi conduzida para o Posto de Pronto Atendimento de Goioerê. Em contato com a vítima no hospital, foi relatado que foi agredida por um homem de 27 anos, o mesmo que desferiu vários socos sobre ela e também fez uso de um pedaço de "pau" para agredi-la, por estar com ciúmes de sua amasia com a vítima.

A equipe policial deslocou-se até o município de Quarto Centenário, e em contato com a solicitante, foi mostrado o local onde a mesma teve conhecimento que sua tia estava dormindo, por volta das 02h00min, na calçada da esquina da Av. Bandeirantes com Rua Bueno da Silva, próximo a um restaurante, aparentemente embriagada, porém sem sinais de violência.

Diz ainda que na Rua Bueno da Silva, em frente ao local onde funciona o projeto Cidadão do Futuro, teria sido o provável local das agressões, sendo que as roupas da vítima foram encontradas no mesmo e também várias marcas de sangue.

A solicitante também informou aos policiais onde se localizava a residência do autor, que era na Av. Bandeirantes, logo os policiais deslocaram-se até o local e encaminharam o responsável pelas agressões para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal